FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

PRIMAVERA: Cães são mantidos em cativeiro e sob maus tratos

O presidente da ADEMAPE (Associação de Defesa do Meio Ambiente de Pernambuco), Manoel Tabosa Júnior, denunciou ao Blog de Jamildo, ainda há pouco, que vários animais são mantidos presos sem comida e água em Primavera.

Nas margens da PE 63 que dá acesso ao município de Primavera na Zona da Mata Sul de Pernambuco vários animais são mantidos em cativeiro sem alimentação, água e higiene adequada. Muitos cachorros morreram e os demais convivem com os cadáveres que servem de alimentação para os que ainda vivem. O caso foi denunciado por um internauta, o cativeiro fica a cerca de 100 metros da entrada as usina União Indústria. O proprietário ainda é desconhecido, muitos dos animais são de raça e estão sobrevivendo da água da chuva e dos restos mortais de outros. Até o momento nada foi feito pela polícia ambiental e pelo ministério publico de Primavera”, diz o técnico em Meio Ambiente.

Nesta sexta, às 10 horas, será enviada uma equipe da Associação de Defesa do Meio Ambiente de Pernambuco ao local, para tentar remover os animais deste local e levá-los para um local apropriado. “Vamos também identificar o proprietário do imóvel para responsabiliza-lo por crime ambiental”.

NE10

Nenhum comentário