FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Paulo Câmara inaugura comitê de campanha

A Frente Popular inaugura hoje (12) o comitê dos partidos na busca pela eleição de Paulo Câmara (PSB) para governador de Pernambuco. Com a presença do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), Câmara fala em discurso de estar integrado ao povo. "Vamos mostrar para opovo, que estamos sintonizados com os sonhos de todos pernambucanos", destacou. O “QG” está situado no número 420 da Rua Desembargador Góis Cavalcante, bairro do Parnamirim.

O candidato a uma vaga no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), se mostrou otimista quanto ao sucesso da eleição. "Vamos juntos construir uma grande vitória no dia das eleições", afirma. Com a palavra, Campos citou o exemplo da gestão municipal do Recife para o que chama de nova geração da política. "Eu fico feliz de ver Pernambuco renovando a política e recife quando fez o mesmo na eleição de Geraldo Julio", discursa.

Pós-inauguração da base da campanha, Paulo Câmara segue para o Sertão. A sua primeira parada será no município sertanejo de Araripina, às 15h, onde o socialista participa comício. Câmara será recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB) e aliados de toda a região.

À noite, às 19h, o candidato da Frente Popular percorrerá as ruas do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, e finaliza sua passagem pela cidade com comício em praça pública. A previsão é que Eduardo Campos participe da agenda.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário