FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

CHÃ GRANDE: Elsinho assume como vereador

Na noite desta quarta-feira (02), na primeira reunião ordinária do terceiro período, Emerson Franciscoo assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Chã Grande. A cerimônia de posse contou com várias lideranças políticas, como Antônio de Oliveira, presidente estadual do PSL, Arlindo Siqueira e Flávio Rodrigues, respectivamente vereadores de Olinda e Escada, o presidente do diretório municipal do PSL Juvenal do Gás, além do prefeito Daniel Alves e do vice José Leonardo Lira.

Emerson Francisco, mais conhecido como Elsinho, iniciou sua vida pública ainda como Conselheiro Tutelar, no início dos anos 2000. De conselheiro passou a vereador, quando foi eleito com apenas 23 anos, em 2004 pelo antigo PFL, atual Democratas. Repetiu o mandato em 2008, pelo PSL. Nas eleições de 2012 não obteve votação suficiente para ser eleito, ocupando a vaga de primeiro suplente em sua coligação.

Na cerimônia, sob a presença de várias autoridades, Elsinho fez o juramento na Tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz, em reunião presidida por Sérgio Luís Magalhães. Elsinho assumiu a vaga deixada por Gilvan Pontaleão (PSL), que disputará o cargo de deputado estadual, nas eleições de 2014.

De imediato, Elsinho terá 120 dias de mandato, o que permite o regimento interno da Câmara. Em caso de vitória de Pontaleão nas eleições deste ano, o mandato de Elsinho será estendido por mais dois anos e seis meses, até as eleições municipais de 2016.

Chã Grande News

Nenhum comentário