FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

AMARAJI: Policiais Militares recuperam moto roubada e cumprem mandado de prisão a condutor

Os Policiais Militares do 21ºBPM, Cb Gilberto e Sd Luis quando de serviço no centro da cidade de Amaraji na manhã da segunda (07), localizaram uma motocicleta e ao verificarem no sistema, confirmaram que a mesma não estava condizente com o modelo da placa. Enquanto a placa era de uma moto modelo NXR 150 Bros, cor laranja, a motocicleta abordada era uma CG 150 Titan.

De posse da confirmação da alteração, os PM’s se aproximaram e encontraram Jaelson Luís da Silva, 23 anos, conhecido por Nico, que já responde por duas passagens por furto e um ato infracional quando menor. Nico se apresentou como proprietário e alegou não possuir documentação sua e nem da moto.

Indagado, respondeu que a moto havia sido comprada de José Fortunato da Silva Neto, conhecido por Nunes, 36 anos, que tem uma oficina na cidade de Amaraji. Já José Fortunado na delegacia alegou ter comprado a moto sem placa de outra pessoa e após consertar trocou com Jaelson em NX 200 e mais R$ 500,00. Ainda Jaelson informou que por a mesma estar sem placa colocou uma que achou para pelo transitar na cidade.

Na delegacia após verificar o chassi da motocicleta, confirmou que era roubada desde 2013 de Vitória de Santo Antão.

Ainda na DP, os policiais constaram haver um mandado de prisão contra Jaelson Luís, expedido pelo juiz de Amaraji.

Na delegacia, Jaelson foi autuado em flagrante por receptação com alteração de veículo, além de mandado de prisão que pesava contra o mesmo sendo encaminhado ao presídio. José Fortunato responderá por receptação através de portaria, pois não cabia mais o flagrante contra o mesmo, devido o tempo havia passado.

Amaraji Notícia

Nenhum comentário