FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

GRAVATÁ: Cidade irá sediar jogos de vôlei de areia e corrida da juventude

A cidade de Gravatá no agreste do estado, estará sediando o Circuito de Voleibol de Areia e a Corrida da Juventude. A Prefeitura firmou parceria com o Governo do Estado e AGAP, para realização do Circuito de Voleibol de Areia, realizado no Parque da Cidade de 4 à 8 de junho.

No local será criado uma arena, com areia, toldos, arquibancadas, entre outros. A estrutura utilizada ficará no Parque, onde as pessoas terão mais uma ferramenta de voleibol para praticar e se divertir.

Nos dias 4,5 e 6, acontece a Clínica de Vôlei de Areia com os Ex-Atletas de Vôlei de Praia de Pernambuco, Lula e Francismar. Esta clínica será para aproximadamente 100 alunos da cidade. Nos dias 7 e 8, acontece uma etapa do circuito pernambucano de Vôlei de praia (adulto), onde as melhores duplas do Estado, estarão presentes. As finais do Vôlei (domingo), acontecerão, quando finalizar a corrida da Juventude em todas as categorias.

Também em parceria com o Governo do Estado e o Instituto Darwin, a Corrida da Juventude será realizada no dia 08 de junho com concentração a partir das 6 horas com largada prevista para às 8 horas, para a categoria dos 16 anos acima. Já as demais categorias, a largada só será dada, a partir do momento da chegada dos campeões no parque (categoria dos 16 acima). As categorias presentes e locais serão: sub 8, sub 10, sub 12, sub 15 (acontecerão na pista do parque da cidade). Na categoria de 16 anos acima, os atletas irão largar da estação do Artesão e percorrerão algumas ruas da cidade, com chegada ao Parque da cidade. Nos locais da prova, os atletas receberão um kit para participar da corrida. Chegando no parque, os campeões receberão sua premiação. Para participar, os interessados devem se dirigir ao Parque da Cidade levando 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Com informações da ASCOM PMG.

Nenhum comentário