FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

"Foi um dos jogos da minha vida ", diz Oscar

Após ser questionado por viver um momento ruim, e ser bancado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Oscar deu a resposta nesta quinta (12) contra a Croácia, na vitória por 3 a 1, no Itaquerão, na abertura da Copa do Mundo no Brasil. O jogador do Chelsea foi um dos melhores em campo e conduziu as principais ações da seleção na estreia. "Foi um dos jogos da minha vida. Um dos melhores jogos meus, ainda mais uma Copa", declarou na saída do gramado o eufórico Oscar.

"Saio feliz pela vitória, o jogo foi difícil", reforçou Oscar, que dedicou a atuação para sua filha Julia, que nasceu na semana passada, e para sua mulher, como presente de Dia dos Namorados. Sobre o gol de bico, que fechou o placar contra a Croácia, Oscar lembrou de suas origens. "Lembrei do Ronaldo (no gol da Copa 2002 na semi contra a Turquia). Utilizei o "biquinho". Sempre joguei futsal e o bico é um grande recurso", reforçou o meia.

Já pensando no próximo adversário, o México, na próxima terça, no Castelão, em Fortaleza, Oscar foi claro em dizer que os mexicanos são tão difíceis quanto a rival da estreia, a Croácia. "O México é outro jogo dificílimo. Sabia que a Croácia seria difícil. Temos de melhorar no próximo jogo, melhorar na marcação e na saída de jogo", completou o jogador.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário