FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Felipão não comenta polêmica de arbitragem em vitória do Brasil

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, se recusou a comentar sobre a arbitragem de Brasil 3x1 Croácia, nesta quinta-feira (12), no Itaquerão, em São Paulo, na abertura da Copa do Mundo de 2014. Para Felipão, o assunto compete apenas ao árbitro da partida. "Não vou analisar arbitragem", disse.

A grande polêmica envolvendo o japonês Yuichi Nishimura ocorreu por conta do pênalti marcado sobre Fred, no segundo tempo. Felipão avaliou que foi pênalti porque o árbitro marcou. "Quem decide é o árbitro. Se deu pênalti, foi pênalti", afirmou.

Avaliando a partida em si, Scolari considerou que a equipe teve poder de reação após sofrer o gol logo de cara. Segundo ele, a tranquilidade foi fruto de trabalho feito com os jogadores consideramos mais inexperientes no grupo.

O treinador do Brasil também elogiou a torcida de São Paulo presente na partida. "Nunca mais vocês vão dizer que São Paulo não dá sorte para a Seleção. Estão de parabéns".

Apesar dos elogios, Felipão também afirmou que não gostou da apresentação do Brasil como um todo. No entanto, preferiu guardar as críticas para os atletas.

Ne10

Nenhum comentário