FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

Escola da zona rural de Chã Grande é invadida e tem objetos furtados

Na última Quinta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada pelo Prefeito da cidade de Chã Grande, Daniel Alves, sob a denúncia de que uma escola da zona rural havia sido furtada. Quando os policiais chegaram no local informado, constataram a veracidade do caso,  tratando-se de um arrombamento no grupo escolar do sítio Lagedo Grande.

De acordo com informações do vigilante do local, um veículo com três homens desconhecidos parou em frente a capela que fica ao lado da escola. Os homens caminharam em direção a mesma. Diante disso, o vigia teria ficado assustado, vindo a se evadir do local, sem entrar em contato com as autoridades policiais, ou com alguém que fizesse parte da administração municipal.

Vários objetos foram subtraídos da escola, entre eles, um notebook, duas câmeras fotográficas, um MP3, dois aparelhos de som, dois botijões de gás, além de toda a merenda escolar. O Prefeito Daniel Alves pediu o apoio da população para que a polícia possa chegar até os  responsáveis pelo crime. O Delegado Dr. Ariosto está à frente do caso.



Nenhum comentário