FECHAR

.....

.....

.

.

ÚLTIMAS

ESCADA: Homem é preso por homicídio há 17 anos

Após cometer um assassinato há 17 anos, José Amaro da Silva, de 47 anos, conhecido como “Cocota” ou “Zé Amaro”, foi preso no município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, por policiais da Equipe Malhas da Lei, nesta terça-feira (26). De acordo com os agentes, José Amaro assassinou com golpes de foice o colega de trabalho identificado como Geraldo Bernardo, de idade não divulgada.

O crime aconteceu no ano de 1997, dentro da residência onde ambos moravam, localizada na cidade de Cortês, na mesma região. Na ocasião, Geraldo e “Cocota” discutiram e em seguida entraram em luta corporal. Em um determinado momento, o acusado pegou uma foice e desferiu vários golpes na vítima - que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Há informações que os dois estavam embriagados quando iniciaram a briga.

José Amaro ainda é acusado de ter agredido fisicamente sua companheira, em meados do mesmo ano em que praticou o homicídio. Ele também era temido na localidade onde vivia, por ser considerado muito agressivo. "Zé Amaro" foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da FolhaPE.

Nenhum comentário